Troca

Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! A Wax Garage faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:

Prazo para trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.

Atenção
Caso a Wax Garage entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Wax Garage pode, então, solicitar que o cliente venha retirar ou pague um novo frete para que seja reenviado o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • O primeiro passo é entrar em contato com a Wax Garage através do telefone (31) 2512-0068 ou pelo e-mail contato@waxgarage.com.br para fazer a solicitação de troca;
  • A mercadoria deve ser enviada para Wax Garage através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
  • Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será gerado um crédito para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor de frete, se houver.
  • Com esse crédito o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site. A compra deve ser no valor igual ou maior do que o crédito adquirido, caso o valor total do pedido ultrapasse o valor do crédito, será necessário o pagamento da diferença (é necessária a contratação de um novo frete).

Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.

Devolução por Arrependimento

Prazo para Restituição: 7 dias úteis a partir do recebimento dos produtos.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.

  • Caso não queira adquirir outro produto, entre em contato com a Wax Garage através do telefone (31) 2512-0068 ou pelo e-mail contato@waxgarage.com.br e solicite a restituição do valor da mercadoria;
  • A mercadoria deve ser enviada para Wax Garage através dos Correios (o frete é por conta do cliente);
  • Após o recebimento da mercadoria, estando de acordo com os critérios especificados acima, será efetuado o estorno para o cliente no valor pago pela mercadoria (especificado na nota fiscal) deduzido valor do frete, se houver;
  • Caso o pagamento tenha sido feito em dinheiro, o reembolso ocorrerá na forma de crédito em conta corrente informada pelo cliente, em até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Wax Garage. Caso tenha sido feito no cartão, a transação será cancelada e enviaremos uma carta de comprovação após o recebimento da mercadoria na Wax Garage.
  • Lembramos que o valor referente ao frete não será reembolsado.
  • Atenção
    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria. O produto deverá estar lacrado e não poderá trazer qualquer indício de uso.


Produto Danificado

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a Wax Garage através do telefone (31) 2512-0068 ou pelo e-mail contato@waxgarage.com.br
Esta solicitação deverá ser comunicada em até 2 dias corridos após o recebimento do produto.

Produto Incorreto

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a Wax Garage através do telefone (31) 2512-0068 ou pelo e-mail contato@waxgarage.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto

Devolução por Defeito

  1. a)O cliente deve entrar em contato com a Wax Garage através do telefone (31) 2512-0068 ou pelo e-mail contato@waxgarage.com.br, relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
    b)A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;
    c)Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
    Atenção
    Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.Análise de defeito dos produtos:

    a)A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;

    Análise favorável à troca:

    a)O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
    b)Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
    c)Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    Análise contrária à troca:

    O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
    Itens de reprovação:
    a)Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    b)Indícios de uso inadequado do produto;
    c)Indícios de dano acidental;
    d)Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.